Motorola-By-Lenovo

A Lenovo publicou algumas informações no Twitter que dão a entender que o Moto G 2016 será mesmo apresentado no dia 17 de maio.

Uma série de cartazes de pessoas supostamente “desaparecidas” mostram diversas situações que rementem a questões de uso prático do smartphone no dia a dia, como por exemplo autonomia de bateria, histórico de navegação de internet, qualidade final das selfies e desempenho durante a execução de jogos. Todas essas características podem ser os predicados do futuro Moto G 2016, incluindo uma maior segurança dos dados do usuário, na forma de um leitor de impressão digital na forma de um botão inicial físico.

Rumores divulgados previamente mencionam a presença de dois modelos para essa quarta geração do Moto G, em uma versão normal e outra Plus (com tela maior no segundo modelo). A versão menor contaria com uma câmera de 13 MP, enquanto que o modelo maior contaria com um sensor de 16 MP.

A Lenovo enviou para os veículos de imprensa especializados um ‘save the date’ para um evento a ser realizado em São Paulo no dia 17 de maio. Agora, sabemos que a empresa vai realizar eventos também na Índia e no México no mesmo dia, com um anúncio ‘misterioso’ como tema do evento. Tudo indica que o produto a ser apresentado será mesmo o Moto G 2016, mas não há qualquer tipo de confirmação oficial.

Este será o primeiro lançamento da Lenovo assumindo a linha Moto como sua. Esperamos novidades importantes para um dos modelos mais populares do mercado. Em caso de novidades, elas serão publicadas no blog.

Via Phone Arena