Lenovo-Phab-Plus

A Lenovo apresentou ao mundo o Lenovo Phab Plus, com uma tela de 6.8 polegadas. Convenhamos: não dá para chamar isso de phablet. Ele é um tablet. Ponto final.

Essa generosa tela possui resolução Full HD (1920 x 1080), CPU Qualcomm Snapdragon 615 octa-core de 64 bits a 1.5 GHz, GPU Adreno 405, som Dolby Atmos Surround, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD), bateria de 3.500 mAh, dual SIM e compatibilidade com redes 4G, WiFi, Bluetooth, GPS e microUSB, câmeras de 13 MP e 5 MP, e sistema operacional Android 5.0 Lollipop, com personalização da interface Lenovo Vibe UI.

Não é a primeira vez que vemos um absurdo nas dimensões de propostas tecnológicas. O Lenovo Phab Plus é um dispositivo muito difícil de ser usado fora de casa, a não ser que ele seja transportado em uma mochila. O produto tem grandes chances de ser uma espécie de ‘imã’ para ladrões, já que naturalmente chama muito a atenção.

O Lenovo Phab Plus vai custar aproximadamente US$ 400, mas por enquanto não sairá do mercado chinês. Deve dar as caras na IFA 2015.

Via Ubergizmo