lenovomiix2lenovo-miix-2-8-1

A Microsoft foi muito clara e objetiva quando afirmou que iria incentivar o lançamento de tablets com Windows com telas menores, e que esses novos equipamentos não tardariam a chegar ao mercado. E com o lançamento oficial do Windows 8.1 se avizinhando, isso já começou a acontecer. A Lenovo anuncia mais uma dessas opções que estarão em breve no mercado: o tablet Miix2.

Sobre suas especificações, estamos diante de um equipamento com processador quad-core Intel Bay Trail, tela de 8 polegadas (1200 x 800 pixels) e Microsoft Office pré-instalado. Sobre o seu design, encontramos claras reminiscências do modelo original, e tal como os demais modelos já conhecidos nas últimas semanas, o Lenovo Miix2 conta com uma câmera frontal de 2 megapixels, além de uma câmera frontal, com 5 megapixels.

O lote de configurações se completa com um case protetor, uma caneta stylus para uma experiência mais completa, e de forma opcional, a expansão de seu armazenamento para até 128 GB.

lenovomiix2lenovo-miix-2-5-1

Sobre a sua disponibilidade, as primeiras unidades estão destinadas para comércio nos Estados Unidos, e devem chegar às lojas no final do mês de outubro. Na Europa, o produto deve ser lançado em dezembro, com preços sugeridos de 249 e 299 euros, para as versões WiFi e WiFi + 3G. Não há previsão de lançamento para o Brasil, por enquanto.

lenovomiix2lenovo-miix-2-9-1 lenovomiix2lenovo-miix-2-7-1 lenovomiix2lenovo-miix-2-6-1 lenovomiix2lenovo-miix-2-4-1 lenovomiix2lenovo-miix-2-3-1 lenovomiix2lenovo-miix-2-2-1 lenovomiix2lenovo-miix-2-1-1

Via Engadget