A Lenovo apresenta o Lenovo Legion C730, um cubo gaming com chassi compacto e sistema de iluminação RGB. No seu interior, temos componentes de alto desempenho, pensados nos usuários mais exigentes.

O modelo conta com um chassi em cinza metálico com 19 litros de capacidade. É um computador compacto, leve e de fácil transporte pela alça na parte superior.

Também na parte superior encontramos um painel transparente com visualização central do interior do computador. A janela revela o sistema de iluminação RGB opcional, com ampla gama de cores. A parte frontal oferece um acabamento com várias aberturas de refrigeração.

 

 

O Lenovo Legion C730 conta com processadores Intel Core de oitava geração, com o i7-8700K como o mais completo, trabalhando com até 32 GB de RAM DDR4 (com possibilidade de incluir um modelo com overclock), até 512 GB de SSD M.2 e até 2 HDs de 2 TB cada.

Nos gráficos, encontramos uma GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB de memória, ou gráficos AMD Radeon RX 570 com 4 GB de memória.

O Lenovo Legion C730 recebe o sistema de som Dolby Atmos, mais imersivo nos jogos, além de um sistema de ventilação térmica de dois canais, para um melhor gerenciamento de calor.

 

 

Nas conexões, ele conta com seis portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, uma porta RJ45 e uma porta de áudio.

Seu lançamento está previsto para o mês de setembro, mas sem um preço definido.