Lenovo K8 Note

A Lenovo segue expandindo o seu portfólio de produtos, apesar de investir de forma mais enfática na independência da marca Motorola. Para isso, apresentou recentemente na Índia o Lenovo K8 Note.

O modelo será vendido de forma exclusiva na Amazon India a partir do dia 18 de agosto, e conta com uma tela LCD de 5.5 polegadas (1080p) com cristal 2.5D, processador MediaTek Helio X23 deca-core. Esse processador torna o modelo o mais potente dentro de sua faixa de preços, pelo menos na teoria.

O Lenovo K8 Note estará disponível em opções com 3 GB/4 GB de RAM e 32 GB/64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Nas câmeras, encontramos um sensor dual de 13 MP e 5 MP, permitindo assim o efeito de desfoque no fundo das fotos. O sensor frontal possui 13 MP.

O modelo também recebe uma grande bateria de 4.000 mAh, com suporte para recarga rápida. O sistema operacional que vai gerenciar o smartphone é o Android 7.1.1 Nougat, com a promessa por parte da Lenovo de atualizações pontuais para o dispositivo.

O Lenovo K8 Note estará disponível com preços sugeridos de 175 euros (3 GB/32 GB) e 190 euros (4 GB/64GB), nas cores Venom Black e Finde Gold. Não há previsão de lançamento desse smartphone para outros mercados, por enquanto.