Lenovo-K3-Music-Lemon

A disputa no mercado chinês entre os modelos acessíveis continua. A Lenovo uma das três principais competidoras no país (ao lado da Samsung e Xiaomi) tem um produto muito chamativo, o Lenovo K3 ‘Music Lemon’.

O produto tem a missão (difícil) de eclipsar o trabalho da Xiaomi com o seu modelo mais acessível, o Redmi. Seu preço sugerido é de 78 euros, e por esse valor você recebe um smartphone com Android KitKat, tela de 5 polegadas, e aquisição exclusiva via internet, tal como acontece com a Xiaomi.

No meio do mês de outubro, aparecia o rumor que a Lenovo montaria uma nova empresa (ou linha de produtos), que venderia exclusivamente pela internet, e o Lenovo K3 deve ser a primeira prova disso. O dispositivo ainda conta com uma tela IPS (720p), conectividade LTE, chipset Qualcomm Snapdragon 410, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmeras de 8 e 2 megapixels, bateria de 2.300 mAh e sistema de som Waves MaxxAudio. O produto possui dimensões de 141 x 70.5 x 7.9 mm.

A pergunta que fica é: será o suficiente para bater o Xiaomi Redmi?

Lenovo-K3-Music-Lemon (1) Lenovo-K3-Music-Lemon (4) Lenovo-K3-Music-Lemon (5) Lenovo-K3-Music-Lemon (6) Lenovo-K3-Music-Lemon (2) Lenovo-K3-Music-Lemon (3)

Via PhoneArenaJD