A CES 2012 continua, e seus lançamentos não param de acontecer. Mesmo que sejam de produtos que só vão chegar ao mercado no final do ano, como é o caso do Lenovo IdeaPad Yoga, um tablet conversível com Windows 8. O produto conta com uma tela que pode ser posicionada de modo que você a controle como um tablet ou um laptop, de acordo com a sua necessidade.

Para a Lenovo, o Yoga não é um tablet puro e simples. Para eles, o produto é primeiro um portátil, para depois ser um tablet. A prova disso é que ele pesa “menos de 1,5 kg”, que é uma forma bem discreta de dizer que o produto é pesado demais para ser um tablet. Por outro lado, temos ultrabooks mais pesados que isso, e a tela IPS de 13,3 polegadas do Yoga tem uma ótima resolução de 1600 x 900. O processador Intel é um “Intel Core de próxima geração”, dando provas cabais que o produto tem pouco de tablet e muito de computador.

Seu preço é de US$ 1.000, e deve chegar ao mercado norte-americano no final do ano, aproveitando o lançamento do Windows 8.

Via Engadget