Poucos modelos de desktops All-in-One chamam tanta a atenção quanto o novo Lenovo IdeaCentre A520 – que é uma versão menor do A720, lançado recentemente -, com Windows 8 e tela com 10 pontos multitoque. Esse desktop ainda pode ser ajustado no seu posicionamento em ângulos que variam entre 5 até 90 graus, e é gerenciado pelos novos processadores Intel Ivy Bridge (indo do i3 até o i7), e é claro, o sistema Windows 8 (64 bits).

O desktop tem realmente um design diferente e visualmente atraente, além de contar com uma tabela de especificações técnicas que podem tornar o conjunto ainda mais interessante. O IdeaCentre A520 possui uma tela de 23 polegadas Full HD (1920 x 1080) LCD IPS, possui gráficos Intel HD Graphics 4000, mas se você preferir, pode optar pela NVIDIA GeForce 612 2G/1G, e trabalhar com as duas unidades em conjunto, para uma melhor performance na hora de exibir vídeos e rodar jogos.

Além disso, você pode adicionar até 1 TB de armazenamento em HD, até 8 GB de RAM, unidade de DVD (Blu-ray opcional), e conta com diversas opções de conectividades, incluindo Wi-Fi e USB 3.0. O Lenovo IdeaCentre A520 tem lançamento previsto para o mês de outubro, com preço inicial de US$ 999. Um preço bem razoável, se levarmos em conta tudo aquilo que o desktop oferece.

Via Ubergizmo