kutcher

A colaboração entre empresas de tecnologia e celebridades não são nenhuma novidade, e no caso da parceria desse post, muito menos. O ator Ashton Kutcher já trabalhou com a Lenovo na ocasião do lançamento de alguns tablets, assumindo o posto de engenheiro de produtos (seja lá o que isso significa na concepção da Lenovo, pois questionamos o quanto que o protagonista da série Two and a Half Men entende do assunto).

Polêmicas a parte, parece que os chineses gostaram da parceria, a ponto de recrutar o ator novamente para fabricar uma edição especial de smartphones. Quem revela a novidade é o chefe de Marketing da Lenovo, David Roman, para o site Recode.

Não foram compartilhados detalhes sobre os dispositivos, mas foi adiantado que os mesmos estarão disponíveis ainda em 2014. Sobre o nível de envolvimento de Kutcher no projeto, David garante que o ator está encarregado de tomar importantes decisões relacionadas ao design do produto, também sem entrar em maiores detalhes.

Assumimos que tais smartphones serão vendidos pela marca Lenovo, já que se trata de uma edição especial. Porém, nada impede que os chineses nos surpreendam, vendendo como produtos da Motorola.

Mas eu duvido que isso possa acontecer.

Via Recode