A Lenovo resolveu apostar no simples no modelo G460, um notebook que conta com especificações bem básicas, para que você possa apenas navegar na internet, acessar e-mails, redes sociais e atividades de trabalho como edição de textos e planilhas eletrônicas. Um produto feito para quem não quer gastar muito, mas quer ter um notebook para trabalhar de forma minimamente eficiente.

Esse modelo conta processador Intel Core i3, leitor e gravador de CD e DVD, tela de 14 polegadas, conectividades WiFi e Bluetooth integradas, bateria de até 6 células (que promete uma autonomia de uso de até 4 horas), três portas USB 2.0, slot para cartões 5 em 1, 2 GB de RAM e 500 GB de HD. O sistema operacional do modelo é o Windows 7 Home Basic, e o seu peso é de apenas 2.2 kg, o que é uma boa notícia para quem precisa levar o computador para a escola ou trabalho.

O Lenovo G460 é um notebook de entrada, para usuários que precisam de uma máquina simples, para fazer o simples. Estudantes, usuários domésticos em geral e até os usuários com menor experiência em informática podem ser o público-alvo desse notebook. É um modelo para quem quer começar no mundo da tecnologia.

Preço: R$ 1.199,00