LEGO-watches

A Lego sabe que tem fãs espalhados por todo o planeta, que gastam muito dinheiro com os seus produtos. Sabe também que esse consumidor em potencial está crescendo (ou já está na fase adulta da vida), e precisa diversificar os seus lançamentos para que a marca continue a ser consumida em larga escala. Por isso, eles anunciaram uma nova linha de relógios voltadas para os fãs adultos da marca. Até porque nenhuma criança vai poder pagar os valores pedidos pelos relógios.

Antes, a Lego oferecia opções de relógios infantis, que funcionavam de verdade, mas ainda eram encarados como brinquedos de montar. Agora, eles lançam relógios  de verdade, mas com a proposta visual e conceitual totalmente inspirada nos lendários blocos coloridos.

Com preços que variam entre US$ 85 e US$ 185, os novos relógios da Lego contam com a vantagem de serem customizáveis, permitindo que o usuário troque as suas pulseiras, criando diversas combinações de cores. Isso segue a tendência atual dos usuários deixarem os produtos com a sua cara e estilo, além de também acompanhar (de certo modo) a própria filosofia de customização dos brinquedos Lego.

O problema é a relação custo/benefício. Afinal de contas, mesmo que você não compre dois relógios para criar as tais combinações, as pulseiras e acessórios devem seguir a mesma “filosofia de preço” adotada no produto final. Ou seja, você tem que ser muito fã da Lego para seguir com essa proposta de deixar o seu relógio com o seu estilo. Ou encarar isso como um investimento sério.

Por enquanto, não há previsão de lançamento para o Brasil. Infelizmente.

ku-xlarge ku-xlarge (1) ku-xlarge (2)

Via Lego, Gizmodo