lego-computer-01

As poucas vezes que vimos computadores feitos com peças LEGO foram no esquema DIY (Do It Yourself, ou ‘faça você mesmo’, e sempre olhamos para as imagens desse projeto e imaginando o quão legal poderia ser fazer um desses. Porém, melhor ainda é comprar um pronto para a sua casa ou escritório, como é o caso do LEGO Computer.

O computador é uma criação de Mike Schropp, que fabrica PCs personalizados com peças LEGO para consumidores diversos a alguns anos. E ele finalmente decidiu criar um design de produto que pode ser adquirido diretamente do seu site.

O LEGO Computer conta com diferentes configurações, onde a principal delas conta com um processador Intel Core, gráficos Intel HD 4600, 120 GB de SSD, 8 ou 16 GB de LPDDR3 RAM, unidade de CD/DVD superdrive e um cooler Noctua Low Profile. Todo o case tem 7.5 x 7.5 x 7.5 polegadas, e conta com LEDs personalizados. Nas duas partes inferiores estão disponíveis as saídas de ar, para que tudo não frite lá dentro.

lego-computer-02

É um computador com um design sensacional, especificações decente e preços interessantes. O valor inicial do produto é de US$ 999 (com processador Intel Core i3), e pode alcançar os US$ 1.199 (com processador Intel Core i7-4790s quad-core). Considerando que o seu futuro computador será o centro das atenções de sua casa ou escritório, é um investimento a ser considerado.

O LEGO Computer não tem data de lançamento prevista.

lego-computer-03

Via Geek.com