World of Warcraft

Ter muito tempo livre na vida dá nisso. O Leggerless é um desses usuários muito desocupados, a ponto de se preocupar seriamente com o tamanho dos genitais dos personagens de videogames.

A sua mais recente investigação envolveu a descoberta de dados interessantes envolvendo os personagens de World of Warcraft. Ele é capaz de explicar tudo o que você precisa saber (ou não gostaria de saber) sobre as ereções e profundidades vaginais dos personagens desse jogo.

Para isso, ele utilizou um método de medição baseado em diversas análises médicas que determinam o tamanho do pênis ereto ou a profundidade vaginal, tomando como ponto de partida a altura do personagem.

 

image 3 full - Leggerless, o desocupado que analisa as genitálias em World of Warcraft

 

No caso das ereções, em média, um homem com 177 cm de altura pode ter um pênis de 12.9 cm. O autor garante que a relação entre o tamanho da ereção não está relacionada à altura do indivíduo, mas são números que servem como base para suas análises.

Os resultados parecem óbvios dentro do jogo. Raças como Tauren, Troll ou Worgen são mais bem dotados, chegando a 19.7 cm no caso do Tauren. Já Goblins e Gnomos são menos nutridos, com 7.62 cm no caso dos Gnomos.

Nas mulheres, o autor do estudo foi além, calculando a profundidade vaginal nos modos excitado, não excitado e estirado. De novo, não há dados científicos que respaldem sua investigação, e apenas usa documentos médicos como base.

Mas… sejamos francos: quem realmente se importa com isso?

 

aDyYLLT - Leggerless, o desocupado que analisa as genitálias em World of Warcraft

 

De novo, as raças Tauren, Troll e Worgen contam com os números mais altos, enquanto que Gnomos e Goblins registram números menores. Menção especial para uma tabela de raças que mudaram de sexo, onde os Trolls são os maiores beneficiados.

A tabela completa com os dados de Leggerless está no Reddit. E tenho certeza que você vai olhar para World of Warcraft com outros olhos depois disso.

 

Via Reddit