leef-bridge.jpg.pagespeed.ce.sq9LG36kb2

A dificuldade para compartilhar arquivos com ou a partir de um tablet ou smartphone é um problema que nos deparamos todos os dias, principalmente quando estamos de férias. Pense no incômodo de sempre retirar o laptop da mochila, procurar um cabo USB, não ter um WiFi para acessar a nuvem (via Dropbox – thank God)… Ok, os cartões de memória salvam nossas vidas, mas… e quando o smartphone ou tablet não possui um slot para microSD? Bom, nessas situações, o Leef Bridge pode ser a solução definitiva.

Por excelência, o Leef Bridge não deixa de ser um pendrive tradicional, como outro qualquer. Mas com a importante diferença de contar com dois conectores USB para transferir dados entre dispositivos com um conector USB convencional e uma porta microUSB, que é hoje o padrão entre os dispositivos móveis.

A partir daí, você conta com uma porta para carregar os arquivos, e outra porta para copiar esses arquivos. Simples assim.

O Leef Bridge é compatível com dispositivos Android 4.0 Ice Cream Sandwich ou posterior, e está disponível nas versões 16 e 32 GB de armazenamento, por US$ 18 e US$ 28, respectivamente. Em breve, a Leef vai disponibilizar uma versão com 64 GB, para que você leve alguns filmes e episódios de séries em qualquer lugar, com maior comodidade.

Via Leef