LeEco-Max-2-incorpora-6GB-de-RAM-y-Snapdragon-820

O fabricante chinês LeEco apresentou novos dispositivos com ótima relação custo-benefício, com características de smartphones top de linha e preços muito competitivos. O que destacamos nesse post é o LeEco Le Max 2.

O LeEco Le Max 2 conta com uma tela de 5.7 polegadas (QHD, 1440 x 2560 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 820, modo de recarga Quick Charge 3.0 e bateria de 3.100 mAh. O sistema operacional que gerencia o hardware é o Android 6.0 Marshmallow com interface EUI 5.5. Também destacamos a sua câmera frontal de 21 MP (sensor Sony IMX230, f/2.0 e detecção AF em fase), e câmera frontal de 8 MP.

Há duas variantes na RAM e armazenamento que determinam os preços dos modelos: 32 GB de armazenamento e 4 GB de RAM (US$ 325), e 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM (US$ 385).

Apesar do hardware atraente, esse é mais um smartphone que se destaca negativamente pela ausência do conector para fones de ouvido de 3.5 mm. No seu lugar, o LeEco Le Max 2 utiliza a porta USB Type-C para enviar o som para os fones de ouvido (um modelo acompanha o produto). Ou seja, o usuário vai ter que gastar um extra para ouvir música nesse smartphone através do fone de ouvido que ele já tem, comprando um adaptador. Ou gastar um pouco mais em um modelo de sua preferência com USB Type-C.

Via GSMArena