Leagoo M7

 

Para quem gosta do design do iPhone 7 Plus mas prefere usar o Android e não tem tanta grana assim, o Leagoo M7 pode ser a solução (isso é, se ele funcionar no Brasil).

O Leagoo M7 possui uma tela de 5.5 polegadas (HD), processador MTK6580A quad-core, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmera traseira dupla de 8 MP e 5 MP, câmera frontal de 5 MP, leitor de impressão digital na parte frontal, slot dual SIM, sistema operacional Android 7.0 Nougat, bateria de 3.000 mAh e espessura de 7.9 mm.

O mais problemático desse modelo é o fato dele contar com apenas 1 GB de RAM. É apostar muito no Android Nougat para garantir um bom desempenho geral.

 

 

Essa câmera traseira dupla possui lentes f/2.2, prometendo fotos com melhor qualidade em ambientes noturnos (com um modo dedicado a isso). Na prática, temos uma típica câmera de baixo custo, com resultados abaixo do esperado. Não crie mutas expectativas nesse aspecto.

Por outo lado, o modelo tem o benefício de contar com leito de impressões digitais, algo muito bem vindo em um modelo de baixo custo e com uma tecnologia melhorada, com reconhecimento imediato.

 

 

O Leagoo M7 custa US$ 79. Uma pechincha para quem quer um Android com cara de iPhone 7 Plus.

Porém, é sempre importante lembrar que, a partir de setembro de 2017, a Anatel vai bloquear os chamados telefones xing-ling. Logo, esse modelo não deve funcionar no Brasil. Consulte se o IMEI dele é compatível com as redes daqui antes de fazer a compra.