Leagoo Kicaa S8

 

Nada se cria, tudo se copia. Esse é o slogan da China, principalmente no mundo da telefonia móvel. E o Leagoo Kiicaa S8 é apenas mais uma evidência da existência desse mantra.

É comum que os componentes para dispositivos top de linha acabem sendo disponibilizados para outros clientes ou fabricantes, para a produção de peças idênticas, e é exatamente isso o que acontece nesse caso.

O Leagoo Kicaa S8 passa a ser então o primeiro smartphone de fabricante alternativo a oferecer telas no formato 18:9, além de contar com a mais recente versão do processador MediaTek MT6763 para garantir o desempenho a altura da sua aparência.

Embora não revele algumas de suas especificações, a marca informa que pretende oferecer vários modelos desse smartphone (S8 Lite, S8 Premium, etc), com telas de tamanhos diferentes e variantes como 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB.

O modelo pretende fazer frente aos seus concorrentes chineses, oferecendo um produto de baixo custo com design egde. É perfeito para quem se apaixonou pelo design do Galaxy S8, mas não pode (ou não quer) pagar a fortuna que ele custa.

Por outro lado, é sempre importante lembrar que, a partir de setembro, esses dispositivos de fabricantes alternativos não mais funcionarão no Brasil, de modo que o usuário precisa pensar umas dez vezes antes de comprar um telefone como esse.