O Leagoo Kiicaa Mix é mais um smartphone que contará com telas sem bordas e alguns extras, por um preço relativamente reduzido.

Ele é um clone do Xiaomi Mi Mix, mas com bordas na parte inferior, onde fica o botão home e leitor de digitais. Seu preço sugerido é de apenas 120 euros.

Esse valor ainda pode ficar em menos de 100 euros para um dos primeiros 999 clientes que realizarem a reserva antecipada, obtendo assim um cupom de desconto de 30 euros, um case protetor e fones de ouvido.

Uma das vantagens do design é ficar com um smartphone com tela de 5.5 polegadas com dimensões de um modelo com tela de 5 polegadas.

 

 

No seu hardware, o Leagoo Kiicaa Mix conta com tela de 5.5 polegadas (Full HD), processador MT6750T octa-core de 1.5 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmera dupla traseira de 13 MP + 2 MP, câmera frontal de 13 MP, conectividade USB Type-C com saída de áudio digital, leitor de digitais, dual SIM, bateria de 3.000 mAh com modo de recargar rápida e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

As primeiras unidades do smartphone começam a ser entregues em 11 de setembro.