Le Max Pro

A chinesa LeTV consegue fazer barulho na CES 2016 ao anunciar o Le Max Pro, que é o primeiro smartphone do mercado a contar com o processador Qualcomm Snapdragon 820, com a tecnologia Sense ID.

O Le Max Pro possui tela de 6.33 polegadas (WQHD, 2560 x 1440 pixels) quase sem bordas, carcaça com acabamento metálico, leitor de digitais na parte traseira, câmera traseira de 21 MP, 32, 64 ou 128 GB de armazenamento, sistema operacional Android 6.0 Marshmallow (com interface personalizada) e bateria de 3.400 mAh. Porém, o principal destaque é mesmo o chipset Snapdragon 820 da Qualcomm, trabalhando em conjunto com uma GPU Adreon 530 e 4 GB de RAM.

Mesmo sendo muito impressionante, fato é que na prática é difícil adivinhar o que essas especificações podem oferecer na prática. Os smartphones chegaram em um nível técnico tão elevado, que é complicado diferenciar um modelo do outro em termos de desempenho. O Le Max Pro aparenta ser muito ágil e fluído, mas não podemos garantir que será muito mais do que qualquer outro top de linha do mercado atual.

Não há datas sobre sua comercialização, mas a ideia da LeTE é entrar no mercado norte-americano primeiro, para depois desembarcar em outros países. Certamente a empresa (e esse modelo) será recebida de braços abertos.

Via Engadget