sony vaio t13 ultrabook Lançamentos da Sony no Brasil para o segundo semestre de 2012: Ultrabook Série T

A Sony apresentou ontem (02/07) os novos modelos de notebooks, ultrabooks e desktops All in One para o mercado brasileiro, que estarão disponíveis a partir do segundo semestre de 2012. Os produtos trazem novas tecnologias e design renovado, que visam conquistar o consumidor pela beleza e praticidade.

Ao todo, são 17 novos modelos que serão lançados nos próximos seis meses, nas séries E, E Colors e S, além do novo All in One da empresa e o Ultrabook com processador de Terceira Geração da Intel.

O Ultrabook Sony Serie T (foto acima) chegou ao mercado brasileiro no final de junho, e conta com design ultrafino e inicialização rápida, 100% pensado na mobilidade. O produto pesa 1.6 Kg, tem 1.7 cm de espessura e possui chassi em alumínio escovado, além de contar com um processador Intel Ivy Bridge de terceira geração, memória híbrida de 320 GB de HD (com HDD protection) e 32 GB e SSD, 4 GB de RAM e até 7 horas de autonomia de bateria.

Sua tela é de 13 polegadas, possui vários slots para cartões de memória, portas HDMI e VGA e tecnologia Intel Anti Furto, que pode desativar o Ultrabook em caso de perdas e roubos.  Por fim, a tecnologia de som X Loud intensifica o som, o Rapid Wake oferece uma maior velocidade ao retornar do estado de hibernação, além das portas USB 3.0 com USB Charger e conectividade Bluetooth 4.0.

Disponível em modelos de 11 e 13 polegadas, o Ultrabook Sony Série T tem preços sugeridos de R$ 2.899,00 e R$ 3.199,00, respectivamente.

Via Assessoria de Imprensa

 Lançamentos da Sony no Brasil para o segundo semestre de 2012: Ultrabook Série T