650_1000_samsunglanzamientos5

Diversos veículos de imprensa sul-coreanos afirmam que o início das vendas do Galaxy S5 é um grande sucesso. A própria Samsung confirmou que a demanda do seu novo smartphone está superando suas expectativas, e não só na Coreia do Sul. Eles garantem que o Galaxy S5 estabeleceu um novo recorde ao ultrapassar a demanda do Galaxy S4 em seu primeiro dia de vendas em 30%.

Ainda segundo a Samsung, em alguns países da Europa, as vendas do novo modelo chegaram a duplicar em relação aos números alcançados pelo seu predecessor durante o seu primeiro dia nas lojas, o que provocou filas em alguns dos estabelecimentos onde o Galaxy S5 era comercializado. A foto que ilustra esse post mostra uma dessas filas, que se produziu diante de uma das lojas em uma capital europeia (provavelmente Londres).

O mais curioso de tudo isso não é o fato da Samsung obter um importante êxito no início das vendas do Galaxy S5. Isso era previsível. O interessante é que os sul-coreanos conseguiram recrear em muitos usuários a sensação de afinidade e e o desejo de “compra imediata” que a até não muito tempo praticamente só despertava os smartphones da Apple.

É um sinal, amigos. Bem claro.

Via ZDNet Korea