Os usuários da operadora norte-americana US Cellular contam com um novo produto em seu catálogo de smartphones, voltado para aqueles que não querem se preocupar com a resistência do produto em situações extremas. O Kyocera DuraPro é um smartphone duro na queda, que possui padrões militares do exército dos Estados Unidos, o que já é uma grande credencial de resistência.

A segurança do produto é o principal destaque, uma vez que o Kyocera DuraPro é resistente à poeira, pancadas, baixas temperaturas e água, permitindo assim que o smartphone seja utilizado em qualquer situação, desde as mais elegantes até as mais inóspitas.

Fora isso, estamos falando de um dispositivo muito comum. Possui uma câmera traseira de 3.2 megapixels, slot para cartões microSD, teclado convencional (de 12 teclas), tela externa para exibição de horas, atividade de rede e notificações, e um formato flip para deixá-lo mais compacto.

O modelo é exclusivo para o mercado norte-americano e para a operadora US Cellular. Mas se você estiver por lá nos próximos meses, e vai se aventurar por locais que você não quer contar para os seus amigos… essa é a dica.