Tudo bem que os telefones da Kyocera não são tão difundidos no mercado como um todo, mas não é por causa disso que vamos deixar de ver os seus lançamentos. A empresa anunciou a incorporação de dois novos modelos para a sua família de smartphones Android. Os modelos Hydro e Rice são dois modelos CDMA, que se destacam por ser resistente à água (Hydro) e contar com um teclado QWERTY físico (Rice).

O Kyocera Hydro (esquerda) é um smartphone da linha média-baixa, com tela de LCDI IPS de 3,2 polegadas (480 x 320), que não oferece precisamente uma qualidade de imagem excelente. Em compensação, o telefone possui um processador Qualcomm de 1 GHz, 512 MB de RAM, 2 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD), câmera de 3.2 megapixels com flash e bateria de 1.500 mAh. Sua principal qualidade está nas suas capacidades aquáticas, sendo capaz de aguentar imersões de até 1 metro de profundidade durante meia hora. Sistema operacional: Android Ice Cream Sandwich.

Já o Rise tem um corpo com teclado QWERTY físico slide, um agarre bem cômodo, e especificações técnicas muito parecidas com as do Hydro, incluindo uma tela LCD IPS de 3,5 polegadas (480 x 320), processador de 1 GHz, 512 MB de RAM, câmera de 3.2 megapixels com flash LED, bateria de 1.500 mAh e o mesmo armazenamento nativo de 2 GB (com slot para cartões microSD). Também vai ser executado com o Android Ice Cream Sandwich.

Via Engadget