650_1000_kodak

A Kodak, aquela mesma que fabricava câmeras fotográficas, fechou uma parceria com o fabricante britânico Bullitt, para lançar em 2015 diferentes dispositivos móveis (smartphones, tablets e câmeras conectadas) no mercado. A aposta da parceria, além de oferecer um software dedicado a facilitar a captura e impressão de fotos, é a de simplificar o uso desses produtos, com uma capa de personalização sobre o Android.

Durante a próxima CES 2015 – que acontece em janeiro, em Las Vegas (EUA) -, veremos o primeiro smartphone da Kodak em parceria com a Bullitt. O modelo contará com Android 5.0 Lollipop de série, e a interface promete ser simples. Além disso, soluções de software para fotografia, que facilitam a captura, edição e impressão de fotos estarão presentes. Tudo isso para oferecer uma experiência de alta qualidade.

O smartphone que será apresentado em breve não será o único dispositivo da Kodak. Para a segunda metade de 2015, a marca vai apresentar mais dispositivos, como um smartphone 4G (muito provavelmente o primeiro modelo não receberá essa conectividade), um tablet e uma câmera conectada.

Vamos aguardar pelo começo da CES 2015 para ver o que a Kodak pode realmente oferecer de novo para o mundo da telefonia móvel.

Via Telecoms