A Kodak participa pela primeira vez da Adventure Sports Fair com a sua nova filmadora Kodak Playsport, uma câmera de vídeo full HD resistente, durável e supercompacta que acompanha todo o tipo de aventura. A companhia fará uma ação interativa com os visitantes da feira filmando-os na pista de esqui do evento e postando os vídeos autorizados no YouTube. Também será possível eternizar esse momento imprimindo uma foto de qualquer instante do vídeo no KODAK Picture Kiosk G4 com o novo software 4.0, que possui o exclusivo recurso de Fotos de Vídeos e soluciona o problema de filmar uma situação específica e não conseguir fotografá-la. Com ele, é possível ver o vídeo quadro a quadro no quiosque KODAK, escolher um ou mais deles e transformar em foto, imprimindo em segundos e com qualidade KODAK.

A Kodak Playsport é uma filmadora que suporta até 3 metros de profundidade, possui software integrado para captura de imagens e conexão para cabo USB para que os usuários possam editar e compartilha r facilmente seus vídeos com família e amigos pela Internet, em sites como YouTube, Facebook, Vimeo e Twitter. A ação também faz parte da promoção que dará 5 filmadoras Kodak Playsport aos participantes que tiverem mais views de seus vídeos no www.youtube.com/kodakadventure.

Ela foi projetada especialmente para consumidores com estilos de vida ativos, permitindo que capturem vídeos em full HD 1080p – mesmo embaixo d’água – ao toque de um botão. A câmera também tem estabilização eletrônica de imagens e o recurso Kodak Imaging Science, que proporciona vídeos com maior definição e com cores vibrantes, oferecendo um incrível desempenho em locais de baixa luminosidade.

A Kodak Playsport chegará ao mercado em setembro, estará disponível nas cores preta e azul, e será vendida por R$ 499 nas maiores redes varejistas do Brasil.

via assessoria de imprensa