A partir do dia 20 de maio o porta-retratos Pulse da KODAK, líder em vendas nos EUA, passará a ser vendido no Brasil, o consumidor poderá encontrar o produto com exclusividade nas mais de 1.000 lojas da Polishop espalhadas por todo o país. Com recursos de rede social e compartilhamento, o Pulse, vencedor do prêmio Popular Editor´s Choice na CES (Consumer Eletronics Show) em reconhecimento pelo excelente desempenho no projeto de novos produtos e inovação, possui tela LED touchscreen de 7” com a tecnologia Kodak de Cores (Color Science). Tem 512 MB de memória interna com capacidade de armazenamento de até 4.000 fotos. O porta-retratos recebe as fotos via celular, email , Facebook e Kodak Gallery, de qualquer parte do mundo, bastando apenas habilitar sua conexão Wi-Fi.

Através do endereço www.kodakpulse.com todas as funções do Pulse são habilitadas, como a criação de um e-mail para recebimento das fotos, ativação da conexão do Facebook, onde o consumidor poderá habilitar seus álbus e de seus amigos para aparecer no Pulse. Uma vez ativada esta função, toda vez que tiver uma nova marcação no Facebook com o seu nome (tag), a foto chegará no Pulse e ele avisará através de uma mensagem de texto na tela. É possível também a criação de Playlists, criação de álbuns separados por tema, o Pulse pode exibir só o tema de sua preferência.

Com um design arrojado o Pulse venceu o Innovantions 2011 Design Award e Engenharia em Eco-Design e Tecnologia Sustentável da International Consumer Eletronics Association (CEA), na categoria de recursos eficientes, incluindo o sensor de atividade, o ENERGY STAR e iluminação LED. Ele não exige software de instalação. Possui um endereço de email próprio para recebimento de fotos e conta com um recurso de comentários rápidos, permitindo comentários sobre as fotos que são recebidas de amigos e familiares no momento do recebimento. Além de todos esses recursos, o Pulse conta com um sensor de movimento que liga ou desliga o porta-retrato quando detecta som e luz no ambiente, o que ajuda na economia de energia quando o ambiente está silencioso. O porta-retratos pode ser encontrado em qualquer loja da Polishop por R$ 699.

via assessoria de imprensa