A Kodak anunciou ao mercado brasileiro seu portfólio de produtos 2011, durante a PhotoImageBrazil. Entre os destaques estão câmeras digitais, impressoras multifuncionais, porta-retratos, filmadoras digitais de bolso e soluções de impressão. Nesta edição da PhotoImageBrazil, além dos lançamentos de captura de imagem, como as modernas e compactas câmeras digitais e filmadoras de bolso que gravam em full HD, a Kodak apresentou soluções completas para todas as etapas da fotografia, como os porta-retratos digitais para exibir as fotos tiradas, impressoras multifuncionais para impressão caseira e soluções de impressão profissional para o varejo.



Captura

Visando fornecer mais possibilidades de criatividade, eficiência, tecnologia e conectividade aos consumidores, por meio do exclusivo botão SHARE para compartilhamento com o porta-retratos digital Kodak PULSE, a Kodak Gallery, o Facebook , o Flickr, o Twitter, o Orkut ou e-mail em apenas três passos, a Kodak apresenta todas as suas câmeras digitais, que vão da linha C à linha M, o novo modelo da Z e suas filmadoras de bolso Playsport e PlayFull.



Exibição

Com design compacto e acessível, os porta-retratos P86, P76 e PULSE dão poder de armazenamento e visibilidade das fotos no próprio produto, enquanto a tecnologia de cores Kodak torna as imagens ainda mais bonitas.



Impressão

Pela primeira vez, a Kodak levou para a PhotoImageBrazil uma impressora digital utilizada comumente no ramo de artes gráficas, a NexPress SX3900. Caracterizada pelo uso de uma tecnologia avançada de toner com resultados de alta definição que possui partículas menores e permite melhor impressão de passagem de tons, maior suavidade na reprodução de tons de pele e outros tons que normalmente são difíceis de imprimir, a NexPress SX3900 permite imprimir photobooks originados em um Kodak PICTURE KIOSK G4, além de outros produtos com qualidade fotográfica utilizando o novo papel Kodak PROFESSIONAL ENDURA EP-D, otimizado para impressão de alta qualidade na NexPress SX3900.

Além dessa impressora, a Kodak também mostra a plataforma que inclui o software Print Genius e DP2, projetados para o gerenciamento e a impressão de produtos fotográficos de alta qualidade, a Ilha de Produtos Fotográficos, solução ideal para o varejo de serviços fotográficos com baixo investimento de capital, e o Kiosk G4.

Outra novidade é a impressora dupla face térmica Kodak DUPLEX D4000, que apresenta uma solução compacta para impressão dupla face com a excepcional qualidade e a confiabilidade dos sistemas de impressão térmica Kodak e pode ser integrada com o Kodak Picture Kiosk G4, computadores pessoais e o APEX (Kodak Adaptative Picture Exchange). A Duplex Kodak D4000 proporcionará à loja oferecer aos clientes, em minutos, photobooks nos tamanhos 20x30cm, 20x20cm e 15x20cm, além de calendários e cartões comemorativos.

via assessoria de imprensa