A KODAK apresenta para os varejistas o sistema PYNK para impressão de fotos no formato de molduras pré-definidas e a impressora dupla face Duplex Kodak D4000 com tecnologia de sublimação térmica na Feira Fotografar 2011, realizada entre os dias 12 a 14 de abril no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.

A impressora Duplex Kodak D4000 apresenta uma solução compacta para impressão dupla face com a excepcional qualidade e confiabilidade dos sistemas de impressão térmica Kodak, e pode ser integrada com o KODAK Picture Kiosk G4, computadores pessoais e o APEX (Kodak Adaptative Picture Exchange). A Duplex Kodak D4000 proporcionará ao cliente oferecer na loja, em minutos, photobooks nos tamanhos 20x30cm, 20x20cm e 15x20cm, além de calendários e cartões comemorativos.

Já o sistema PYNK vem para quebrar as barreiras de design da fotografia e deixar o KODAK Picture Kiosk G4 ainda mais completo. O PYNK permite, em apenas três passos, imprimir fotos nos tamanhos e formatos corretos e compatíveis com as molduras KODAK. Basta escanear o código de barras da moldura no KODAK Picture Kiosk G4 que o software PYNK organiza, dimensiona e recorta as fotos automaticamente de acordo com o layout da moldura. Dessa maneira é possível obter maneiras criativas de compartilhar e guardar momentos Kodak da vida, com uma ferramenta fácil de utilizar e que fica pronta em apenas alguns segundos.

via assessoria de imprensa