Capture4

Esse lançamento já era de conhecimento público, mas de qualquer forma… a Kobo anunciou oficialmente o Kobo Aura H2O, um e-reader que é resistente à água por conta da certificação IP67 presente no dispositivo. Ou seja, agora você pode ler na beira da piscina, na praia ou em qualquer lugar mais úmido sem correr o risco de danificar o dispositivo.

O novo Kobo pode ficar submergido em uma profundidade de até 1 metro por 30 minutos. Para a empresa, esse é um valor agregado importante ao seu catálogo, diferenciando o modelo da concorrência, e compreendem que essa não é uma condição para que ele se transforme em um campeão de vendas.

650_1000_0826_kobo2

Nas demais especificações, estamos diante de um leitor com tela touch de 6.8 polegadas E Ink (1.430 x 1.080 pixels, 265 ppp), com a tecnologia ComfortLight para iluminar a tela, 4 GB de memória interna (expansíveis via microSD), e bateria com autonomia de uso moderado de dois meses.

O Kobo Aura H2O chega ao mercado em outubro nos seguintes mercados: Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, França, Alemanha e Holanda. Seu preço sugerido é de 180 euros.

j1 hero_device aurah2o

Via Kobo