lenovo p780 kobe bryant Kobe Bryant apresenta o Lenovo P780, um smartphone de 5 polegadas e bateria de 4.000 mAh

O jogador de basquete do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, está inativo por causa de uma séria contusão. Mas isso não impede que ele apareça em um vídeo promocional que vazou na internet, apresentando um novo smartphone da Lenovo, o P780.

O modelo até então era um ilustre desconhecido, até que o pessoal do Sina Weibo encontrou o tal vídeo. O smartphone conta com uma tela de 5 polegadas e uma generosa bateria de 4.000 mAh, que faria a alegria dos geeks mais exigentes. O modelo ainda contaria com uma espessura de 9.9 mm, além da chamada tecnologia “touch super sensible”, que pode fazer referência à capacidade de fazer uso da tela com luvas e canetas do tipo Stylus.

Por enquanto, esses são os detalhes que sabemos sobre o dispositivo. Alguns acreditam que esse novo modelo da Lenovo vai contar com um dual-SIM com funcionamento simultâneo (dual standby), processador MediaTek quad-core, e que sua data de lançamento aconteceria no meio do mês de maio. Infelizmente, tal como a maioria dos lançamentos da Lenovo, o P780 não deve sair da China, mas nunca se sabe. Afinal, é o Kobe Bryant que está fazendo a propaganda dele.

Abaixo, mais imagens do produto, que vazaram anteriormente na web.

lenovo p780 Kobe Bryant apresenta o Lenovo P780, um smartphone de 5 polegadas e bateria de 4.000 mAh

Via GizChina, Weibo, Engadget