SSD-KC300-nova

A Kingston anunciou o lançamento da versão especial do Kingston SSDNow KC300, unidade SSD que, nesta nova versão, permite que empresas e organizações gerenciem a unidade, sendo totalmente compatível com as especificações de segurança Opal Specification on the Trusted Computing Group (TCG).

A unidade é pensada nas empresas que estão implementando softwares de gerenciamento centralizado, com o objetivo de administração de políticas de segurança, recuperação de senhas, registro de conformidade, atualizações automáticas e criação/exclusão de usuário. Essa versão especial vem com um sistema de segurança integrado e auto encriptação, sendo projetada para funcionar com os aplicativos de gestão empresarial mais populares.

O KC300 está disponível nas capacidades de 60GB, 120GB e 240GB, possui garantia de três anos, suporte técnico gratuito e confiabilidade da Kingston. Os clientes empresariais interessados na versão do SSD K300 compatível com TCG Opal 1.0 devem contatar o representante local de vendas da Kingston para mais informações.

Via Assessoria de Imprensa