A Kingston apresenta para o mercado brasileiro a nova versão do pendrive DataTraveler 101 G2 (Geração 2). O DT 101 G2 é um dos produtos mais vendidos da empresa em todo o mundo, e a partir de agora, poderá ser encontrado na versão de 64 GB.

O DT 101 é de prática utilização e alta durabilidade, e a versão de 64 GB oferece ainda mais praticidade no armazenamento e transporte de documentos digitais e arquivos de grande volume. Leve e discreto, o pendrive possui proteção metálica giratória, além da versão de 64 GB, o produto está disponível nas versões de 4, 8, 16 e 32 GB. Também vale destaque no produto a presença do gerenciador de arquivos urDrive, que facilita o acesso aos documentos, músicas e imagens, permitindo uma organização simples e rápida localização, através de uma interface amigável.

A Kingston ainda oferece um armazenamento na nuvem de 6 GB, além de navegação pela internet, através de browser integrado ao urDrive. A proteção desses dados está garantida, através do Norton PC Check Up.

O pendrive Kingston DataTraveler 101 G2 de 64 GB tem preço sugerido de R$ 249,00.

Via assessoria de imprensa