A Kingston anunciou a chegada ao Brasil do pendrive Data Traveler SE6, que conta com uma boa variação de cores (três, preto, azul e rosa), além de um diferencial interessante: um gerenciador de arquivos na nuvem, com 6 GB de armazenamento de dados, para trabalhos escolares, músicas, fotos, vídeos e qualquer outro tipo de arquivos que o usuário deseja armazenar.

O benefício do produto é permitir que o usuário acesse o seu conteúdo de qualquer computador, não apenas aquele arquivo que está armazenado no dispositivo, mas inclusive o conteúdo que está na nuvem, inclusive naqueles momentos que o pendrive não está por perto. Além do usuário convencional, o pendrive Kingston Data Traveler SE6 também pode ser uma opção interessante para as crianças. O produto conta com o software uDrive, que permite esse gerenciamento de conteúdo na nuvem em um formato mais simples, oferecendo uma interface que entrega um visualizador de fotos, um MP3 player e um navegador de internet e redes sociais.

Para evitar que o usuário tenha os seus dados em risco, o uDrive conta com um verificador Norton PC Checkup integrado, e o browser FoozKids é totalmente customizado para uma navegação segura para as crianças.

Disponível na capacidade de 8 GB, o Data Traveler SE6 tem preço sugerido de R$ 29,90.

Via Assessoria de Imprensa