A Kingston anuncia o lançamento no Brasil da memória RAM DDR3 HyperX Black, com velocidade de até 1600 MHz em módulos de 2, 4 e 8 GB, ou em kits de até 16 GB. O periférico possui um dissipador térmico revestido na cor preta, e é projetado para evitar variações de performance, garantindo uma constância no desempenho do equipamento.

A memória Kingston HyperX Black oferece um desempenho ideal para quem quer rodar jogos de alta performance no computador, além de oferecer um desempenho otimizado para programas de criação e arquivos multimídia. A nova memória conta com similaridades com as versões HyperX Blu e HyperX red. Está disponível nas capacidades de 2 GB, 4 GB, 8 GB (vendidas individualmente ou em kits) e 16 GB (vendida em kits com canal duplo ou quádruplo), e nas frequências de 1333 MHz e 1600 MHz. Os preços dos módulos variam entre R$ 99 (2 GB) e R$ 679 (16 GB, em canal duplo).

As versões com certificado Intel XMP ready permitem ao usuário otimizar o dispositivo com a simples ativação do Perfil Extreme Memory Intel no BIOS.

Via Assessoria de Imprensa