HyperX_FURY_familia2

A assessoria de imprensa da Kingston do Brasil anuncia o lançamento da nova linha de memórias de entrada HyperX FURY, que são capazes de realizar o overclocking automático, contando com um dissipador de calor e um design agressivo.

Com preços que variam entre R$ 205 (DDR3, 1333MHz, 4GB e R$ 785 (kit com 2, DDR3, 1866 MHz, 16 GB), as novas memórias recebem a assinatura da linha de alta performance da Kingston, além de contarem com a tecnologia Plug and Play, se ajustando automaticamente em função das configurações do computador, dispensando ajustes manuais da BIOS.

Seu novo dissipador de calor está disponível em quatro cores (azul, preto, vermelho e branco), permitindo uma maior customização dos componentes internos. As frequências disponíveis dessas memórias são de 1333 MHz, 1600 MHz e 1866 MHz, em módulos de 4 GB e 8 GB, além dos kits de 8 GB e 16 GB, com dois módulos cada.

A pré-venda das novas memórias Kingston HyperX FURY começa no dia 22 de abril, e todos os produtos contam com garantia vitalícia e suporte técnico local gratuito.