A Campus Party 2013 começou na segunda-feira e, ao longo do evento, a Kingston terá grandes novidades para os campuseiros, parte delas pelas redes sociais. Além de concorrer a um superkit da memória HyperX Predator, os fãs da maior fabricante mundial independente de memórias poderão ganhar camisas e pendrives. Para isso, basta curtir a página HyperX Brasil no Facebook (https://www.facebook.com/HyperXBrasil) e ficar ligado!

Durante a Campus Party 2013, os visitantes da feira ainda poderão ganhar brindes exclusivos. Campuseiros que curtirem a fanpage HyperX Brasil ou estiverem com um produto da empresa em mãos serão premiados com pendrives da Kingston e camisas exclusivas. A entrega dos brindes será feita por toda a feira e também no estande da NVIDIA, parceira da Kingston na Campus Party 2013. O estande estará localizado no endereço: GeForce GTX Campus Team – Área de entretenimento digital.

Concurso cultural oferece memória HyperX Predator

“Você tem a possibilidade de criar um poderoso predador dentro de um game, quais são suas características principais?”. Até o dia 6 de fevereiro os fãs da página HyperX Brasil no Facebook serão desafiados a dar uma resposta criativa à questão, que será avaliada por um grupo de jurados da Kingston.

O autor da melhor resposta receberá um kit da memória HyperX Predator de 2666MHz, desenvolvida especialmente para gamers e entusiastas e que proporciona desempenho extremo para os computadores.

Com design especial que facilita a dissipação de calor, a memória HyperX Predator proporciona máxima velocidade e baixíssimas taxas de latência, alcançando frequência de até 2666 MHz. Outra vantagem é que ela permite realizar o overclock do sistema sem a necessidade de ajustes manuais da BIOS, bastando uma simples seleção de perfil.

Via Assessoria de Imprensa