HyperX Alloy

A Kingston apresentou oficialmente dois novos teclados gamers da série HyperX Alloy, nos modelos HyperX Alloy Elite e HyperX Alloy FPS Pro.

Os teclado atendem diferentes necessidades, mas compartilham de várias especificações, com um corpo metálico e configurações CherryMX nas cores vermelho, azul e café. Recebem também um anti-ghosting de 100% e 1000 Hz de polling rate, além de teclas especiais com textura para jogar FPS ou MOBAs.

 

 

HyperX Alloy Elite

 

Conta com teclado numérico, teclas multimídia dedicadas e descanso para o pulso. Conta com duas portas USB 2.0 (com pass-through), com um cabo de conexão fixo e mais grosso que no primeiro modelo.

As teclas multimídia contam com uma roda para controlar o volume, e o painel oferece três teclas de acesso direto para brilho, efeitos de luz e modalidade de jogo. As luzes LED oferecem seis modalidades e quatro níveis de brilho.

 

 

 

HyperX Alloy FPS Pro

 

Temos aqui um compacto teclado TK, com teclado numérico, seção multimídia e teclas dedicadas de ajustes foram limitadas a uma combinação com tecla FN. O modelo é focado nos jogadores profissionais de eSports.

O modelo só conta com teclas CherryMX red, uma porta USB 2.0 e peso de 900 gramas. Seu cabo é desmontável, para facilitar o transporte.

 

 

 

Os dois teclados chegam ao mercado em 21 de agosto. O HyperX Alloy Elite tem preço sugerido de US$ 110, enquanto que o HyperX Alloy FPS Pro custará US$ 80.

 

Via Kingston