A Microsoft e a LucasArts anunciam que o game Kinect Star Wars, para o console Xbox 360, estará disponível na América do Norte e no Brasil a partir do dia 03 de abril de 2012. Seu preço no mercado nacional será de R$ 99.

Com cinco modos dinâmicos – Destiny Jedi: Dark Side Rising, Podracing, Rancor Dance, Rampage Galactic Off e Duels of Fate – “Kinect Star Wars” torna possível para os fãs de Star Wars de todas as idades experiências completas. Além dos modos previamente anunciados Podracing Jedi e Rancor, Xbox 360 e LucasArts revelam hoje novas características ao jogo, incluindo:

• As novas experiências dentro de modo Destino Jedi com:

  •     Batalhas espaciais: ao viajar pela Galáxia para enfrentar um mal que ameaça minar a República, você vai se envolver com as forças do Império em intensas batalhas espaciais.
  •     Speeder Bikes e landspeeders: Pilotos icônicos como Speeder Biker e Landspeeders em uma jornada épica.
  •     Novos duelos: com adversários como o Conde Dooku e Darth Vader em sua jornada para se tornar um Jedi.
  •     Os novos duelos no modo Destino, uma experiência de batalha para afiar suas habilidades Jedi contra o Lado Negro.
  •     Novo modo de dança Galactic: carregado com músicas Star Wars com temas pop, onde aqueles que ainda estão aprimorando suas habilidades Jedi podem fazer uma pausa na batalha de Darth Vader para ir até a pista de dança ou lançar passos no modo “solo style”.

Além disso, para os mercados internacionais (pelo menos, por enquanto; quem sabe não chega por aqui…), a Microsoft vai lançar uma edição especial do Xbox 360 com Kinect e o novo jogo baseado na obra de George Lucas. Também disponível no dia 3 de abril, o console R2-D2, com 320 GB de armazenamento, o controle C-3P0, o Kinect na cor branca e o game custarão 399,99 euros.

Via Assessoria de Imprensa