A Microsoft anunciou hoje (02/04) em um post no seu blog oficial a nova leva de países que vão receber o Kinect for Windows. E o Brasil aparece na lista, com disponibilidade anunciada para o mês de junho.

Segundo palavras de Craig Eisler, responsável pelo projeto, no mês de maio, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan são os países contemplados com o lançamento do periférico. No mês de junho, além do Brasil, outros 15 países receberão o Kinect for Windows: África do Sul, Arábia Saudita, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Finlândia, Holanda, Índia, Noruega, Portugal, Rússia, Singapura, Suécia e Suíça.

Em maio, a atualização 1.5 do Kinect for Windows será lançada, com novas funções, como o rastreamento de esqueleto sentado, ou em modo “dez juntas”, que é capaz de rastrear os movimentos de cabeça, pescoço e braços, independente se o usuário está em pé ou sentado. Além disso, a versão 1.5 vai contar com o Kinect Studio, que vai permitir aos desenvolvedores a gravação, reprodução e depuração de vídeos, interagindo com os seus aplicativos.

Para mais detalhes sobre as novidades anunciadas, clique aqui e acesse o blog Kinect for Windows.

Via Assessoria de Imprensa