Kindle-Fire-Newsstand

A Amazon anunciou oficialmente o Kindle Matchbook, um novo recurso para os seus dispositivos da linha Kindle. O Matchbook é um programa de descontos para livros em formato digital que foram comprados pelo usuário na Amazon no passado, com preços que podem variar entre US$ 0.99 e US$ 2.99. Alguns produtos poderão sair de graça para o consumidor.

Por exemplo, se você acessou a sua conta da CompuServe durante a administração do presidente norte-americano Bill Clinton e comprou o livro “Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus” na Amazon, o Kindle Matchbook pode fazer com que você compre novamente esse livro – 18 anos depois – com um preço muito barato. A iniciativa prevê benefícios para autores e editoras que podem lucrar com a revenda desses títulos do passado, e os usuários podem adquirir novamente esses livros, em uma plataforma mais moderna e atualizada.

O programa é válido para as cópias impressas e digitais dessas obras. Para mais detalhes, acesse a página do Kindle Matchbook no site da Amazon.