picture_tcp_big_Kim_Dotcom_launches_Mega

Depois do lançamento do Mega no começo de 2013, Kim Dotcom decidiu deixar o seu posto de diretor da empresa para se centrar em outros projetos que passavam pela sua cabeça. A notícia surpreende, já que o Mega prometeu apresentar novas funções que complementariam o novo serviço de armazenamento na nuvem, mas seja por uma suposta queda de usuários do serviço (algo que, honestamente, não acreditamos que esteja acontecendo) ou porque Kim tem suas motivações pessoais muito fortes, o certo é que o fundador do Mega está abandonando o corpo diretivo da empresa.

Porém, Dotcom não vai se desvincular do mundo da internet por completo. O seu próximo projeto passa pelo antigo Megabox, uma empresa que pretende apresentar uma nova plataforma de música, cujo nome será revelado mais adiante. Dotcom esclarece que o serviço não terá nada a ver com o atual Mega.

Mas o mais surpreendente é que Kim também tem aspirações políticas, já que o magnata garantiu ao site TorrentFreak que preparou um programa eleitoral, como objetivo de participar das próximas eleições na Nova Zelândia em 2014. E desse modo, temos mais um filme biográfico de uma grande personalidade do mundo da tecnologia em produção no futuro.

E você? Votaria em Kim Dotcom?

Via TorrentFreak