kickass torrents

 

O Kickass Torrents, um dos maiores buscadores de conteúdo em redes P2P, voltou à vida pelas mãos de alguns dos seus antigos responsáveis. O novo site esta disponível no endereço Katcr.co.

O Kickass Torrents fechou suas portas no meio de 2016, quando estava no topo entre os portais P2P, com a prisão do seu criador, o ucraniano Artem Vaulin, acusado de violação de direitos autorais, lavagem de dinheiro e conspiração criminal.

Foi parecido com o que aconteceu com o The Pirate Bay. Um mês antes de fechar, o Kickass Torrents eliminou um milhão de torrents depois de um processo executado pela DMCA (Digital Millennium Copyright Act), e anunciou a abertura de um domínio paralelo na rede anônima TOR, para evitar a censura e se proteger diante das denúncias por infração de direitos autorais.

Apenas um dia depois do fim, o IsoHunt, outra grande referência de arquivos torrent, tentou ressuscitá-lo, criando um clone do portal e um domínio similar.

Isso foi pouco para as pessoas que trabalharam antes no site original, que decidiram trabalhar em uma reencarnação, na esperança de devolver o antigo status. O novo site utiliza um base de dados nova e segura, mas com o mesmo design do site original.

É possível que o site apresente falhas na hora de carregar, por conta do grande volume de tráfego. E não sabemos quais serão os problemas legais futuros que eles vão sofrer.

 

Acesse: Katcr.co.