Kevin Packingham

Kevin Packingham é um nome desconhecido da maioria dos consumidores, mas ocupava um cargo importante na Samsung. Ele era o chefe da divisão de dispositivos móveis da empresa. Digo era, pois não é mais, uma vez que o mesmo pediu demissão da empresa.

O executivo entrou no organograma empresarial da Samsung em 2010, depois de trabalhar para a operadora de telefonia móvel norte-americana Sprint, e até o presente momento, não foram revelados os motivos para a sua decisão. De fato, a própria Samsung sequer quer informar se a demissão de Packingham foi voluntária ou não. Apenas informa em comunicado: “agradecemos à Kevin por suas contribuições, e desejamos boa sorte”.

Durante os três anos que ficou na Samsung, Packingham supervisionou o lançamento de vários dispositivos importantes, incluindo a maioria dos lançamentos da linha Galaxy. O Galaxy Note 3 e o smartwatch Galaxy Gear são dois dos últimos produtos criados durante a sua passagem na empresa, e durante a sua gestão, o volume de vendas dos dispositivos da Samsung foi simplesmente espetacular.

Logo, permanece o mistério: o que fez Kevin Packingham sair da Samsung de forma tão repentina?

Via NYTimes.com