boeing-787-hotel-de-luxo

 

A Kestral Aviation Management transformou um Boeing 787 Dreamliner em um hotel de luxo, oferecendo uma experiência única para clientes premium.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa de design Pierrejean Design Studio, e transformou os 222 metros quadrados do interior do Boeing em um espaço completamente personalizado, para viagens com maior comodidade ou até fechar negócios importantes.

 

 

40 passageiros VIP por voo

 

boeing-787-hotel-de-luxo-02

 

A nova configuração do avião oferece uma capacidade para 40 passageiros VIP. Desses, 18 lugares são típicos de primeira classe, presentes em qualquer avião com voos de longa duração.

O passageiro contará com um ambiente luxuoso, com um grande salão com sistema de áudio e vídeo de alta qualidade, além de mobílias de primeira linha. Todo o interior é reconfigurável para formar uma grande mesa para almoços ou jantares de negócios.

 

boeing-787-hotel-de-luxo-03

 

A parte mais chamativa da proposta da Kestral Aviation Management é a área pessoal ou privada. Um quarto com lavabo, ducha e cama de casal com dimensões e design que poderiam muito bem pertencer a um hotel de luxo.

Não foram revelados os custos dessa customização, mas o Boeing 787 em si custa US$ 300 milhões. Há quem diga que o investimento da Kestral Aviation Management custou o dobro do valor do avião.

 

 

Via Kestral