Para os pais que experimentam ondas de pânico em estado puro a cada vez que o seu pequeno filho coloca os dedos sobre o seu precioso iPad, talvez tenha chegado o momento de você comprar o seu próprio modelo para que ele se adapte às suas necessidades. Principalmente se esse modelo for resistente.

O último fabricante que se aventura no mundo dos tablets feitos para crianças é a Karuma, que apresenta o PlayBase, um dispositivo com tela multitouch capacitiva de 7 polegadas, com espessura de apenas 9,7 mm. O tablet possui um processador Rockchip RK2918 Cortex A8, de 1,2 GHz, que executa uma versão personalizada do Gingerbread, mas os seus criadores indicam que ele será atualizado no futuro para o Honeycomb, ou até mesmo para o Ice Cream Sandwich.

O PlayBase conta com WiFi, 1 GB de memória RAM DDR3, um design reforçado, uma capa protetora de silicone, capaz de absorver os golpes, além de bateria de autonomia estimada em até 5 horas e uso e câmera frontal. Seu período de reservas começa no início de novembro, e seu preço sugerido é de 170 libras, com o seus primeiros envios marcados para o começo do mês de dezembro.

via PLay-base