kanye-west

Kanye West parecia ter tudo planejado e sob controle. Parecia. Mas na verdade ele aparenta ser apenas aquele cara que não se preocupa se as pessoas estão rindo dele ou não. Fato é que também existe a chance dele estar rindo de todo mundo nesse momento. Afinal, hoje é 1º de abril, não é mesmo?

De qualquer forma, o músico disse um dia que “nunca, jamais, em tempo algum” pisaria os domínios da Apple, cedendo aos mandos e desmandos de Tim Cook e sua turma. Em outras palavras, sua música jamais estaria na Apple Music. Nem no Spotify. Até porque ele é um dos sócios de sua própria plataforma de distribuição musical, o Tidal.

Pois ben, o Mashable e o Recode informam que “The Life of Pablo”, último álbum de Kanye West, chegará à Apple Music e ao Spotify amanhã, 1º de abril.

Inicialmente, o disco foi uma exclusividade do Tidal, mas aos poucos Kanye foi liberando novas versões de algumas canções em outros serviços, para que os usuários pudessem ter uma ideia sobre como Kanye iria ajustando as músicas. Fato é que já foram modificadas 12 das 19 faixas publicadas no álbum original. Mudanças essas que estão presentes na versão publicada na Apple Music e Spotify.

Assim, se você é assinante de um dos serviços, já poderá escutar “The Life of Pablo” sem maiores problemas. Isso é, se não tivermos surpresas ao longo do dia.

Afinal, é 1º de abril. Certo?

Via Mashable, Recode