kamerar

 

A Kamerar apresenta o seu primeiro kit de lentes de câmeras para o iPhone 7 Plus.

Não é um acessório precisamente simples no seu uso, mas ao menos é cômodo. Ele é composto de uma carcaça traseira que cobre completamente o iPhone 7 Plus, acoplando os dois jogos de lentes oferecidos como acessórios.

 

 

O que a Kamerar propões é um jogo de lentes dupla que se adapta à carcaça. O primeiro nos oferece dois usos: um olho de peixe para a lente de 28 milímetros e um potenciador da teleobjetiva, de 56 milímetros. Dado que o próprio iPhone pode ativar uma objetiva ou outra, assim acessaremos cada uma das funções.

 

 

O segundo jogo de lentes permite o uso das duas objetivas como se tratasse de duas objetivas de macro, potenciando o zoom na captura de objetos próximos com cada um deles, obtendo detalhes muito próximos com a lente Macro Zoom com ambas as lentes do iPhone 7 Plus.

 

 

Para deixar de usar as lentes, basta retirar o kit da carcaça. Ou utilizar o case de forma permanente, se preferir, para proteger o iPhone contra quedas e pancadas ocasionais.

O melhor do produto é que ele é barato. O Kit da Kamerar custa US$ 45, adquirido diretamente do seu site, com prazo de entrega entre 7 e 18 dias.

 

 

Via Kamerar