JXD-S5110b

Você não conhece a JXD. Nem eu sabia direito da existência deles. Mas fique sabendo que eles lançaram recentemente o JXD S5110b, um console portátil com o sistema Android que muitos de vocês gostariam de ter.

Com cara de PlayStation Portable, o JXD S5110b se destaca por contar com um processador AMlogic MX-S dual-core de 1.5 GHz (ARM Cortex-A9), 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento para aplicativos e conteúdos de mídia (expansíveis via slot para cartões microSD), tela de 5 polegadas capacitiva (800 x 480) com suporte para cinco pontos multitouch e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean.

Por ser totalmente voltado para os jogos e entretenimento, o videogame portátil da JXD conta com uma saída HDMI, para que você conecte o produto à sua televisão, para rodar os seus jogos e vídeos na sua HDTV, a 1080p.

Mas o principal destaque do produto é o seu preço: US$ 87. Nada mal para você rodar o Jetpack Joyride em qualquer lugar, e vendo a tela na íntegra, sem o seu polegar atrapalhar a jogabilidade.

Via Liliputing