Se você pensava que já tinha visto de tudo em termos de docks para equipamentos da Apple, mude seus conceitos. Aqui está a JVC-Kenwood para conseguir o impossível, com o recém lançado dock NX-SA5, que parece um dock normal para o seu player favorito, mas o seu interior esconde uma série de funcionalidades que tornam o produto único.

Na verdade, o NX-SA5 é um ionizador que purifica o ambiente que rodeia a torre e o próprio iPod/iPhone, liberando o produto de todo o tipo de impurezas, ao mesmo tempo que torna o ar da sua casa mais puro e limpo. Além disso, obviamente, o produto possui um alto-falante integrado, um sistema de som 4.1 canais, leitor de CD, rádio AM/FM e porta USB.

Se tudo isso parece pouco para você, o produto ainda inclui uma nova tecnologia da JVC-Kenwood, que “simula” um som estéreo de 360 graus, permitindo dessa forma conseguir preencher mais facilmente todos os cantos de sua casa ou escritório.

Por enquanto, o seu lançamento é exclusivo para o Japão, com preço de 300.000 ienes. Não sabemos se esse produto vai chegar em outros mercados, mas estamos na torcida.

Via Gizmologia