Pensando em suprir as necessidades multimídia, e proporcionar um som limpo aos usuários, a JP Tech lança com exclusividade no país, durante a Expo Music, que acontece de 21 a 25 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, dois novos modelos de caixas de som, a Speaker XPS 101 e a XPS Diamond, da Hercules.

A Speaker XPS  tem 101 Watts de potência, podendo atingir até 202 Watts, além de possuir controle de graves e agudos, que garantem um som mais potente e limpo. Com design moderno, a Speaker XPS 101 vem com um subwoofer com o fundo e a parte superior em liga metálica e dois woofers passivos  nas laterais para reprodução perfeita de  baixas frequências. Os satélites em plexiglas, material plástico mais resistente, garantem mais proteção à caixa.

Projetada para o público feminino, a XPS Diamond, que como o próprio nome diz, tem um design inspirado em um diamante, pois ela é preta lacada com efeitos translúcidos e tem a base em ABS transparente. A caixa é acompanhada de um mini controle remoto para definição de volume, além de possuir o sistema de mini autofalantes 2.0 Full USB. O acessório vem com uma pochete em veludo preto, com compartimentos reforçados, o que facilita na hora de transportá-lo.

As caixas são protegidas magneticamente e têm baixa distorção, o que melhora sensivelmente a qualidade do som, além de serem compatíveis com os sistemas PC e Mac. A Speaker XPS também é compatível com MP3 player, CD e DVD Player e videogames, e possui entradas para fones de ouvido, linha auxiliar e ainda vem com um controle remoto multifuncional com seletor de pulso e retroiluminação.

Os produtos têm dois anos de garantia contra defeitos de fabricação e certificado ROHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas).

Preço Sugerido: SPEAKER XPS 101 – R$ 699,00 e XPS DIAMOND – R$149,99

À venda nas lojas especializadas em informática, megastores e lojas virtuais como Fnac, Saraiva e Star Computer.

via assessoria de imprensa